Image Map

F.A.Q

O faq são varias perguntas sobre o blog, aqui você pode tirar todas as suas duvidas sobre as postagens, afiliação, comentários e sobre copiar alguma coisa do blog.

1-Quem fez seu lay ?
Eu mesma, eu escolho um modelo e o edito o maximo possivel.

2-Posso pegar alguma coisa desse blog ?
NUNCA isso e plagio e é crime, a unica coisa que eu libero que peguem é as imagens que ilustram as postagens mais mesmo assim tem que por os creditos, jamais tente copiar meu modelo.

3-Você faz encomenda de lay ?
Agora eu estou disponabilizando encomendas . É so clicar no gadget encomendas e escrever como você quer lembrando que só fasso um por semana.

4-Como fasso para ser seu afiliado no blog ?
Primeiro você tem que me afiliar no seu blog tambem e seguir este bolg, e deve ter no minimo 24 seguidores, depois disso é so deixar o link do seu blog aqui como um comentário aqui no blog que eu vou dar uma olhadinha e fasso a afiliação.

5-O que posso colocar nos comentários ?
Você deve comentar sobre as postagens, sem chingos, sem publicidade, sem fofoca e etc. Caso você fizer um comentátio como esse "Estou seguindo seu blog, retrbui LINK DO BLOG DA PESSOA QUE COMENTO. Primeiro eu vou ver se a pessoa realmente está seguindo o blog, depois eu sigo de volta.

6-Posso fazer inspirações do seu blog ?
É claro, mais depois credite as inspirações.

7-Como entro em contato com você ?
Pelo MSN raira81@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas

contador grátis