Image Map

03 junho 2012

Blog de volta

Ogente linda  . O blog estará de volta no dia 5 de junho. Bem antes do que o esperado né, mais ele vai voltar diferente. Nele eu não irei publicar sobre mim, mais sim sobre dicas que serão útil no seu dia-a-dia e tambem ele voltará recheado de tutoriais para seu blog ficar cada vez mais bonito. Como presente de inauguração eu vou Publicar uma OTIMA dica sobre seu dia a dia e irei publica 2 tutoriais de uma vez..
AA e ja ia me esquecendo, ainda tenho 7 vagas para afiliação. As regras são simples e basicas. Para quem quer ser um afiliado e só deixar o link do seu blog aqui e fazer afiliação do meu blog tambem. Os sete primeiros comentários dessa postagem vão ganhar a vaga para afiliação.
                                                      Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitinhas

contador grátis