Image Map

20 junho 2012

Concurso "A grande meta"


 Olá gente, tenho uma noticia boa e ruim, vou explicar a ruim primeiro e depois a boa porque assim fica mais fácil de entender.
Para que no blog rolace sorteios de varias coisa muito boas eu procurei alguma empresa que fizesse parceria com blog e achei uma na qual achei muito legal e amei os produtos que ela tinha a oferecer, mandei
meu e-mail para eles pedindo que fizessem parceria com meu blog e deixei meu link. Quando eles me renponderam o e-mail me disseram que meu blog tem tudo pra bombar mais que tem puocos seguidores, e que eu precisaria de no minimo 500 seguidores para fazer a parceria. E me falaram que quando eu conseguisse era para responder o e-mail e eles deixaram bem claro que iam dar produtos para fazer sorteios e concursos mais pra isso eu teria que conseguir os 500 seguidores.
Agora vem a boa noticia; com isso tudo eu fiquei meio triste quando eu tive uma ideia brilhante, fazer um concurso que me ajudaria a conseguir varios seguidores.
O concurso funciona assim, eu vou deixar disponivel 27 vagas para o concurso, quando essa 27 vagas acabar eu vou fazer uma lista de quem ta participando e vai acontecer o seguinte; cada parricipante deverá trazer o maximo de seguidores possivel para esse blog e a cada seguidor que ele conseguir, o seguidor deverá fazer um comentário aqui no blog com o nome da pessoa ou do blog que a incentivou seguir este blog, a pessoa que trazer mais seguidores ganhará:
1º lugar
2 layout exclusivo, publicação por um mês, afiliação, selinho de blog vencedor

2º prêmio
1 layout publicação por 2 semanas,
Para participar clique aqui e para saber as regras clique aqui

5 comentários:

  1. Hey, adorei seu blog, super fofo *o* Seguindo táah ??

    Kisses :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br
    Volte Sempre !

    ResponderExcluir
  2. É uma boa maneira de conseguir seguidores. Boa sorte!!

    Beijos!!
    Blog|Twitter

    ResponderExcluir
  3. Desculpe minah flor, mas eu não particpo de concursos!

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei o blogger e ja estou ajudando na meta , Sucesso linda , Beijos :*
    -----------------
    http://girlstolive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flor não fica triste,porque você vai conseguir seus seguidores!!

    Seguindo aqui,segue tbm?
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Visitinhas

contador grátis