Image Map

08 junho 2012

Curtindo o feriado

Olá povinho, tudo bem com vocês? porque comigo está tudo ótimo, sabem por que? porque e feriado. Finalmente um dia sem aula pra ficar em casa o dia inteiro (há menos que você tenha viajado) e não tem nada melhor do que fazer coisa bem legais nesse feriado. Caso você não sabe oq fazer nesse feriado aqui está algumas dicas muito boas.
                                                 Sair com os amigos




Sair com os amigos nesse feriado é sempre uma boa escolha. Chame vários, ligue para todos e escolham um lugar que dê para todos se divertirem como o parque, shoping, sorveteria, etc.

                                               Festa do pijama

Que tal dá uma festa do pijama!!! É sempre uma ótima escolha pra você e suas amigas se divertirem, nessa festa abuse da criatividade; alugue varios filmes de comédia e terror (amo filmes de terror, mais se caso você não gostar é so trocar pro outras filmes tipo de drama) façam varias brincadeiras, cantem Karaoquê e se for possivel durmam uma na casa da outra.

                                                    Super bate-papo
Caso vocês não possa sair que tal entra no MSN ou no bate-papo, convide varis amigos para participar da conversa e falem a vontade, fassam brincadeiras e ate mesmo fofoquem se quiserem .

Espero que tenham gostado do post de hoje.
                                              Bjs

Um comentário:

  1. Olá , eu segui aki o seu bloge não vi seu follow no meu!Olhe lá para ver se não tem nenhum erro!!!
    aceito sim afiliação!
    espero seu follow no meu blog e a minha filiação aki tbm
    vou te colocar na minha
    starsgod-vitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visitinhas

contador grátis