Image Map

28 junho 2012

Pedido + amizade falsa como percebem parte 2


Olá meu bombons, tudo bem com vocês ?? Comigo esta tudo ÓTIMO. Lembram que eu tinha falado que iria postar a segunda parte hoje, então, aqui está o post, mais antes de tudo queria pedir pra todos vocês votar em mim nesse concurso, e só clicar aqui e votem em mim na enquete que tem ao lado, eu prometo que se eu ganhar o concurso eu faço um sorteio aqui no blog. Agora vamos á segunda parte do post anterior No post anterior eu poste algumas dicas para vocês perceberem que é falso ou não, hoje eu vou deixar algumas dicas de respostas para aquelas pessoas falsas que andam com você.

  1. Quando alguem vier pra você falar mal de outra pessoa, por exemplo,"nossa aquela menina e mó chata, ela faz tudo errado, tudo com defeito" vira e fala " E daí, se ela e chata e da conta dela e não da sua, se preucupa mais com a sua vida do que a da dela, e se ela faz tudo com defeito é normal, todo mundo erra, e se você fosse tão perfeita não taria falando mal dela.
  2. Se sua "AMIGA" te zoar de uma coisa que você não gostou, zoe ela de uma coisa bem pior que ela não vai gostar nadinha e ainda vai ficar calada. E não fala "to zuando" depois.
  3. Se você tem uma amiga que e aquela que quer ser a principal de todas, a que quer mandar em tudo, a que se acha a tal, faça o seguinte, se você e as pessoas que andam junto com ela tiverem achando a mesma coisa juntam um grupinho e quebra a cara dela  kkkkkk, brincadeirinha; nunca façam isso, isso só piora as coisa porque causa ainda mais confusão. Se você e outra pessoa que anda com essa coisinha que se acha, juntam vocês duas e simplesmente se afastam dela sem falar nada, e se ela sentir a falta de vocês falam tudo com ela, mais tambem não joga na cara e humilha .
E essas são a segunda parte das dicas, caso vocês não tenham lido a primeira parte clica aqui, espero que tenham gostado do poste de hoje. 
                                                       Bjs ♥ 

3 comentários:

  1. amizade sim, contar segredos e sair juntas jamais! tem menina, que é levada sem perceber pra perdição por causa de amizade, e só eu sei o que passei e ainda tou passando por causa da boca do povo que nunca esquecem seus erros do passado, enfim. bj

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Te entendo Duda, como diz o post, ja passei por isso

    ResponderExcluir

Visitinhas

contador grátis