Image Map

01 julho 2012

Aviso+ Dicas para blogueiros iniciantes

 Antes de começarmos o post gostaria de pedir a todos para votar em mim no concurso que ta rolando nesse blog aqui, e não esqueçam de participar do concurso que ta rolando aqui no blog, é só clicar aqui.

Olá gente, tudo bem com vocês ?? Comigo ta tudo mais ou menos, eu tenho um aviso pra vocês, em breve o blog irá mudar de nome e de link, e eu farei um blog pessoal, quando ele tiver pronto vou deixar o link dele aqui pra vocês darem uma visitinha. Hoje eu trouxe pra vocês dicas de blogueiro iniciantes, se você for um recomendo que clique em continue lendo, caso você não seja um blogueiro iniciante, recomende esse post ao iniciantes, mais mesmo assim é muito bom continuar lendo.
Como eu já sou blogueira há muito tempo decidi deixar algumas dicas que eu fui descobrindo com o tempo.
  1. Quando estiver criando o blog, é muito importante decidir se o blog vai ser um "diário virtual" ou se vai ser um "blog temático", esse blog é um blog temático, por isso que vou mudar o nome e o link dele.
  2. Escolha o modelo de sua preferencia, o modelo que eu uso e o Viagem, fica bem mais fácil de personalizar e quase todos os códigos de tutoriais você encontra nele.
  3. Uma das primeiras coisas que deve ser feito em um blog é você personalizar ele, personalize ele ao seu gosto, altere o plano de fundo, as fontes, as cores e etc. Mais se você quiser um blog bem mais personalizado do que os modelos comuns do blogger você vai precisar mexer no HTML do seu blog, isso pode ser um pouco complicado, e é bom saber um pouquinho sobre html antes de mexer nele, se não você pode desconfigurar seu blog todo, caso você não sabe nenhum tutorial de html, você encontra vários aqui no blog, é só clicar na tag Tutoriais que você acha todos lá.
  4. A ultima coisa a fazer é o post, depois de dar o titulo, criar o link, e decorar seu blog você tem que ir ao post, você posta no seu blog de acordo com oque ele é, se ele for um diário você posta sobre você e como foi seu dia, se ele for um blog temático você posta nele de acordo com o tema, você pode ilustrar sua postagem com algumas imagens como eu faço aqui.
Bom, e o post de hoje termina por aqui, espero que tenham gostado bastante, e não esqueçam de comentar oque vocês achar dele.                                                                                                                                  
                                                 Bjs

4 comentários:

  1. Flor mandei a mensagem pelo e-mail errado, o verdadeiro é esse!
    Beijos


    http://imastoryne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, me ajuda com a meta de 65 seguidores? Amei o post!

    http://docedegarotinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é ótimo! Parabens' Seguindo'
    Beijos'

    www.notsosweetblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!
    bjkz'

    http://rebiteseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Visitinhas

contador grátis