Image Map

30 julho 2012

Selinho+desagrados



Oi gente, tudo bem? Eu não to muito bem e vou falar já já, primeiro eu quero falar sobre o selinho que eu ganhei (na verdade ele foi repassado de uma blogueira muito fofa) que é esse aqui:

                                     
Nele está escrioto para repassar com 4 blogs mais eu não vou repassar porque ele já foi repassado, agora vamos a parte ruim, ultimamente uma blogueira que eu não vou citar nome entrou em contato comigo já faz 1 dia, ela decobriu meu msn pelo F.A.Q do blog porque nele tem meu e-mail para vocês tirarem mais duvidas, mas não foi exatamente isso que essa blogueira fez. Ela me criticou meu blog de forma que me chateo muito, eu fiquei muito triste, a ponte de mim excluir meu blog de tão magoada que eu fiquei, vou escrever um pedacinho da nossa conversa na parte que ele me maguo

Ela: Aqui, posso te falar uma coisa sobre seu blog ?
Eu:mais e claro que pode, se tiver algo errado me avise.
Ela: ata, então, e pq eu não gostei do seu blog.
Eu: OMG    =(                     PQ ?
Ela: pra começar, seu lay é ridiculo, e segundo vc tem um péssimo conteudo, não tem nada de interessante, não sei como vc conseguiu 52 seguidores, com um blog desses agente não consegueria nem 10, eu tenho pena de vc, se eu fosse vc teria vegonha de ter um blog assim                               ECA, ME DA GASTURA DE PENSAR NELE                                                 UUII
(5 minutos depois) Ela: helou, vc ta ai
Raíra isabelle esta offline e não pode receber mensagens no momento

É logico que eu não estava offline, eu fiquei invisivel depois do que ela disse, fiquei pensando a tarde toda se era verdade ou se ela estava com inveja, por favor, me fale oque vocês estão achando do blog para saber se oque ela disse era verdade (se vocês não estiverem gostando do blog pode me falar, eu vou superar)
 E por hoje é só, no próximo post eu vejo se posto um tutorial legal para vocês.
                                                             Bjs

5 comentários:

  1. Flor, não linga pra isso! Eu juro pra você, seu blog é ótimo e maravilhoso! Sinceramente, eu acho que isso é inveja, e muita! O seu lay é super legal e posts são ótimos :)

    Beijos ♥
    # http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá , Queria informar que já mudei o link do seu blog na minha lista de afiliados !!! Não precisa mais me deletar .. Pode conferir
    O blog ta maravilhoso !!! lindo d++
    www.starsgod-vitoria.blogspot.com.br
    por um planeta mais teen

    ResponderExcluir
  3. Não desista do seu blog por essa garota. Ela é muito ridicula por estar criticando o blog alheio , pessoa assim nao merece leitor nenhum. Continua com seu blog sim ,e nao se abale por isso tá?
    Estou te seguindo, beijos
    http://arrasougarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. afe que menina sem noção!
    ignora flor,isso dai é coisa de gente recaldada.Críticas construtivas são bem vindas mas ela se expressou de forma ostil e grosseira.Claro que isso faz a gente ficar um pouco mal,mas infelizmente faz parte.Seu lay não é ridículo e seu blog não é ruim.Manda essa menina ir catar coquinho ( pra nao dizer outra coida)
    ja atualizei seu link nos afiliados :}

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, se eu fosse você nunca que me importaria com uma critica vazia dessas.
    Ficou me parecendo que ela tem inveja de você e do seu blog por causa dos seus seguidores, as vezes ela tem um blog que ninguém entra, sabe?
    E se for a opinião dela mesmo, qual o problema? Você não é obrigada a agradar todo mundo e tem muito mais pessoas que gostam do seu blog do que as que não gostam. Pense nisso :)
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visitinhas

contador grátis