Image Map

18 julho 2012

Som na caixa+ desculpas

Olá gente, tudo bem com vocês ?? Comigo esta mais ou menos; mais eu me animei um pouquinho, e hoje é dia de som na caixa, eu estava muito na duvida em quais musicas eu colocava, e se vocês não gostarem me avise que na próxima vez eu coloco outras, lembrando que se alguém tiver uma sugestão de musica para o próximo quadro de som na caixa é só me avisar pelos comentários.E as musicas da semana são:












1
E eu queria pedir desculpas por eu ter ficado um bom tempo sem postar, e por ter esquecido de postar o quadro som na caixa semana passada,
                                                                     Bjs

6 comentários:

  1. Hooy guria não entendi direito sua pergunta...

    Bom não coloquei uma imagem atrás do código css e sim um código css atrás da tag :skin>

    (:

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem. A playlist só tem músicas legais.

    Beijinhos,
    Te convido a responder o formulário no final da postagem para um possível encontro de blogueiras em MG.

    http://dreamsandwishees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooi flor, eu aceito sim seu pedido de afiliação, vou te colocar na minha elite, ok?

    Muito legais as músicas, curto todas!

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oii, sabe, quando você mais ou menos vai apagar, ai aparece tipo um background de uma cor, o seu é rosa, o meu é azul, sempre azul, eu queria saber como mudar...

    http://garota-timida1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Visitinhas

contador grátis